(11) 3907-3100 CONTATO@DONAPRISCA.COM.BR

TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES

 

1 – PRAZOS DE ENTREGA E ENVIO

1.1 –  O tempo necessário de espera, do momento da compra até o recebimento, está descrito na página de cada produto em nosso site e também é informado em todos os e-mails de confirmação da compra, até 15 dias úteis. O prazo de entrega está relacionado ao tempo necessário para a produção da bolsa. Cada peça é produzida manualmente e individualmente após a confirmação da compra.

1.2 – Utilizamos o SEDEX, serviço oferecido pelos Correios, como método de envio. No momento, ainda não estamos trabalhando com fretes internacionais. Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail: contato@donaprisca.com.br

2 – DEVOLUÇÕES E TROCAS

2.1 – Devoluções para itens adquiridos diretamente pelo site da Dona Prisca podem ser realizadas dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Ao solicitar a devolução de seu produto, é necessário o comprovante da compra, embalagem original e nota a Nota Fiscal enviada por e-mail. Itens devolvidos precisam estar nas mesmas condições de novo e sem sinais de uso.

2.2 – Para solicitações de troca, favor nos contatar através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail: contato@donaprisca.com.br
(Observação: As trocas poderão ser realizadas por itens de menor ou de mesmo valor).

Não é necessário nenhum tipo de autorização para trocas, desde que sejam feitas dentro dos 30 dias, a contar da data do envio. Assim que recebermos seus itens, lhe enviaremos de volta o produto selecionado num prazo máximo de 15 dias úteis, ou realizaremos o reembolso, de acordo com o valor do item que foi adquirido, e emitiremos uma nota de cancelamento do seu pedido, a ser enviado diretamente ao e-mail cadastrado no nosso site (feito durante a compra).

Para solicitação de Devolução ou Troca, por favor, entre em contato através de nosso formulário de contato ou pelo e -mail: contato@donaprisca.com.br

3 – GARANTIA

3.1 – A Dona Prisca oferece garantia contra qualquer tipo de defeito de fabricação, pelo período de seis (06) meses (180 dias), a partir da data da compra. A Dona Prisca reserva o direito de determinar os defeitos de fabricação e solicitamos o comprovante de compra, realizado por nossos revendedores oficiais, a fim de qualificar seu produto em garantia. Se for detectado problemas de fabricação no seu produto, a Dona Prisca se dispõe a enviar um novo produto idêntico ao devolvido. Se não for detectado problemas de fabricação, a Dona Prisca lhe transmitirá um laudo, repassando custos razoáveis e inerentes aos reparos necessários.

3.2 – Para solicitar serviço de garantia/assistência técnica, entre em contato através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail: contato@donaprisca.com.br

4 – APARÊNCIA DO PRODUTO

Por favor, pedimos que entenda que duas peças de couro não são idênticas. Por isso, nenhuma bolsa de couro será idêntica a outra. As fotos contidas no site devem ser utilizadas como guia, para a aquisição de produtos semelhantes, mas não como uma representação exata. Diferenças na gravação do couro poderão ocorrer durante o processo de corte de cada produto, como pequenas peculiaridades inerentes ao processo artesanal da Dona Prisca. Felizmente, devido ao processo artesanal, a Dona Prisca garante atenção individual a cada bolsa, garantindo total qualidade em todos os produtos que saem de nosso estúdio e fábrica.

5 – CONTATO COM NOSSO SAC:

Telefone: (11) 3907-3100
Horário de Atendimento: Das 10h às 17h (seg – sex)
E-mail: contato@donaprisca.com.br
Facebook: www.facebook.com/donapriscabolsas